empréstimo na hora

Empréstimo na hora: como conseguir?

Um empréstimo na hora pode ser solicitado online de maneira rápida e fácil, existem várias instituições financeiras que atuam com empréstimos rápidos. 

Além disso, algumas modalidades entregam ótimas taxas aos seus usuários, basta comparar as opções e escolher a ideal para você. E ainda, caso esteja negativado, ainda existem opções no mercado. 

empréstimo na hora

Tudo sobre empréstimo pessoal na hora: https://www.meuportalfinanceiro.com.br/emprestimo-pessoal-na-hora/

Como escolher a instituição para empréstimo na hora?

Antigamente, a única maneira de conseguir um empréstimo era indo até uma agência bancária ou uma financeira. Depois disso, bastava entrar na fila, conversar com um atendente e solicitar uma proposta. 

Mas com o constante avanço da tecnologia, hoje é mais fácil solicitar um empréstimo na hora pela internet. As opções incluem os modelos de bancos tradicionais e as fintechs que foram lançadas nos últimos anos.

Antes de solicitar o seu modelo, é importante conhecer as modalidades e fazer seu empréstimo 100% online, sem a necessidade de passar por nenhum processo burocrático e sem sair de casa. 

Dicas para conseguir empréstimo na hora

Grande parte das instituições financeiras e fintechs liberam empréstimo na hora ou no mesmo dia! 

Mas antes de solicitar o dinheiro, lembre-se de comparar as modalidades e escolher a que oferece taxas baixas, siga os seguintes processos:

  • Antes de contratar o empréstimo, lembre-se de fazer uma simulação. Existem plataformas online em que você encontra mais de 100 modalidades de empréstimo pessoal e online. 
  • Esteja atento ao CET, ou seja, Custo Efetivo Total, pois nele estará incluindo informações referentes aos juros do empréstimo, tributos e outras tarifas cobradas no empréstimo na hora.
  • Além de comparar as opções, os usuários devem organizar a sua vida financeira. Portanto, crie uma planilha com todas as informações referentes às suas despesas e veja se o empréstimo é realmente necessário.
  • Selecione uma condição de pagamento que seja ideal para você. Nesse momento é importante fazer uma simulação e ver qual parcela cabe melhor em seu bolso e orçamento. 
  • Antes de contratar o seu empréstimo na hora, lembre-se de analisar todo o contrato. Além de retirar todas as suas dúvidas referentes à contratação.

Como funciona o empréstimo na hora?

Juntamente com o avanço da tecnologia e a junção com o mercado financeiro, novas opções de fintech foram lançadas. Inclusive, a partir do primeiro lançamento de fintech, o Paypal, lançado em 1998, o movimento só ganhou mais força.

Um dos maiores motivos da criação de fintechs é, justamente, entregar mais agilidade, inovação e custo-benefício aos consumidores. Além disso, elas apresentam mais benefícios do que as instituições financeiras tradicionais, como o empréstimo na hora. 

O primeiro passo para solicitar o seu empréstimo online é simular o valor desejado nas plataformas disponíveis. Na sequência, se a simulação for do interesse do consumidor, dados pessoais serão solicitados. 

E, no momento em que o contrato é assinado, o valor será depositado na conta dos clientes. Todo esse procedimento é feito inteiramente pela internet! Algo que facilita muito o processo de empréstimo. 

Quais são as vantagens do empréstimo online?

Uma das principais vantagens do empréstimo online é, sem dúvidas, a facilidade de solicitá-lo no momento que desejar, sem a necessidade de ir até uma agência física. Além disso, os interessados têm as seguintes vantagens: 

  • As taxas de juros costumam ser menores que o cheque especial e o cartão de crédito;
  • Encontra ofertas de empréstimos nas melhores instituições financeiras;
  • O crédito pessoal é feito dentro de 5 minutos, onde a aprovação é enviada via e-mail;
  • Maior economia de tempo;
  • Os clientes podem fazer uma simulação simples e gratuita, sem nenhum compromisso;
  • O dinheiro estará disponível em sua conta dentro de 24 horas. 
empréstimo na hora

Qual a melhor opção de empréstimo online?

Em qualquer caso, a opção ideal será aquela em que o cliente encontra as melhores taxas de juros, além do CET, prazo de pagamento e o valor das parcelas. Ainda, quanto maior a taxa de juros, maior será o tempo para quitar sua dívida. 

Portanto, o melhor empréstimo é aquele com o menor número de parcelas e, consequentemente, a menor taxa de juros. 

Para comparar as opções do mercado, basta fazer a simulação gratuita e sem compromisso.

Quais são as opções de empréstimo com aprovação rápida no mercado?

Atualmente, existem várias instituições financeiras que permitem realizar um empréstimo fácil e rápido pela internet. 

Mas existem algumas que se destacam pelo tempo ágil de depositar o dinheiro em sua conta, além de terem uma ótima reputação dentro do mercado financeiro, são elas:

  • Geru: Assim que a instituição aprovar os seus dados e solicitação, o dinheiro é depositado em sua conta em até um dia útil;
  • Just: Em apenas dois dias úteis, o dinheiro será depositado em sua conta;
  • Lendico: Se os documentos forem aceitos e enviados até às 13h, o dinheiro será depositado no mesmo dia;
  • Super Sim: Uma das possibilidades mais rápidas do mercado, ao ser aprovado no Super Sim, o dinheiro é depositado em 30 minutos. 

Portanto, lembre-se de comparar essas modalidades e encontrar aquelas com as melhores ofertas de taxas para você!